sábado, 24 de outubro de 2009

PEDIDOS DE ORAÇÃO


Abaixo está relacionado algumas necessidades de nossa amada Cidade.





* Gestão Pública. Por uma Administração Pública compromitida com a qualidade de vida dos habitantes de Maricá, principalmente dos menos favorecidos. Pelas condições mínimas necessárias para uma vida digna, como, saneamento, água pública, pavimentação, saúde, educação e segurança.


* Por um Parque Industrial. Hoje, Maricá para centenas de pessoas é apenas um dormitório. O salário que recebem é brutalmente definhado pelas passagens. Além de contar o stress e desgaste da viagem.

* Pela estrutura familiar de nossa Gente. Muitas famílias estão sendo destruídas pela violência, desemprego, vícios de drogas lícitas e ilícitas, adultérios, homossexualismo, jogo, noitadas, etc.

* Pelos Jovens. Um jovem nas drogas, na criminalidade, arruaças, gravidêz precoce é um ponto crucial para que tornem-se um adulto destruído em diversas áreas de suas vidas.

* Pela Estrutura Espiritual. Que haja uma mobilização tamanha que freie a maldição que a centenas de anos tem escravizado este povo, diante de uma religiosidade daninha, que os distanciam a cada dia mais de Deus. Que a Luz de Cristo brilhe em seus corações. Que as Igrejas foquem seus alvos ma edificação da família com Cristo.

* Pelas Igrejas e Ministros. Infelismente parte desta geração tem se corrompido e muitos evangélicos estão sendo motivo de escarnios e vergonha ao evangelho. A palavra de Deus nos diz que precisamos ser irrepreensíveis, diante de Deus e dos homens. O trato religioso não é uma profissão, mas uma vocação. Que o Senhor levante, homens e mulheres cheios do Espírito Santo, sabedoria e Graça, dispostos a mudar a realidade desta abençoada cidade.


LEVE SEU MINISTÉRIO, CLASSE DE E.B.D, CÉLULA, GRUPO DE INTERCESSORES A ORAREM POR MARICÁ E SUA GENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário